Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Causa animal

Nelson Piquet Jr. participa de ação com a ONG Protetores de Santa Cruz

Em Santa Cruz do Sul para participar da etapa da Stock Car que acontece neste fim de semana, Nelson Piquet Jr, participou de uma campanha com a ONG Protetores de Santa Cruz. Na tarde desta sexta-feira, 20, o piloto de 33 anos, esteve na Praça Getúlio Vargas, no Centro, realizando a doação de 45 quilos de ração, além de sortear os vencedores de uma promoção feita em parceria com o grupo.

LEIA MAIS: ONG Protetores de Santa Cruz sorteia ingressos para Stock Car

De acordo com a protetora Francine Camara Kaercher, a ação consistia em doar ração para receber cupons e concorrer a kit de ingressos, boné e camiseta da competição. “Apesar de não ter tido uma grande participação da comunidade, conseguimos arrecadar uma boa quantia de ração. Mas acima de tudo, foi possível demonstrar o quanto nosso trabalho é sério e importante, reconhecido dessa vez por uma figura pública de notoriedade nacional e internacional, que levou a nossa história e o nosso trabalho para ser visto muito além do que poderíamos um dia imaginar”, contou.

Publicidade

Foto: Divulgação

 

Na praça, Piquet vestiu a camiseta da ONG e escolheu os vencedores dos kits: Maria Câmara, Nana Anuver, Ana Leticia Svaldi, Daniel Domingos e Adila Abdala. O piloto publicou um vídeo e uma série de stories em sua conta pessoal do Instagram, interagindo com integrantes do grupo e com os animais disponíveis para doação. Ele ainda fez um apelo aos moradores de Santa Cruz para que adotem três filhotes que estão à procura de um lar, e disse que só não faria a adoção porque mora em apartamento e não teria espaço para um dos bichinhos.

Além da promoção dos kits, a equipe de Nelson Piquet Jr e a ONG realizaram uma outra ação paralela em segredo. “Quem adotasse um animalzinho durante o período da campanha ganharia duas credenciais vip para a Stock Car. Era segredo porque nem nós, nem a equipe dele quisemos incentivar as pessoas a adotarem apenas para ganhar o prêmio, mas sim presentear quem fez uma ação tão nobre. Foram quatro adoções no período e foi feito um sorteio entre os quatro adotantes para ver quem ganharia o prêmio.”

Publicidade

Confira o vídeo divulgado por Piquet no Instagram:

        Ver essa foto no Instagram                  

Hoje conheci melhor a ONG @protetoresdesantacruzdosul a primeira a ser apoiada pelo meu projeto, estou muito grato a todos que fizeram a doação. Os ganhadores são: 1-Maria M Câmara 2-Nana Anuver 3-Ana Leticia Svaldi 4-Daniel Domingos 5-Adila Abdala A ong vai entrar em contato com vocês para fazer a entrega dos kits. Obrigada também pela doação @uniquesuperpremium . ???? @lucasmirandaoficial

Publicidade

Uma publicação compartilhada por NELSON PIQUET JR ???? (@piquetjr) em 19 de Jul, 2019 às 5:34 PDT

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.