Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições

PT tem apenas uma chapa inscrita para direção municipal

As eleições para a direção municipal do Partido dos Trabalhadores tiveram apenas uma chapa inscrita. O prazo para inscrição encerrou no dia 27 e a chapa “A Unidade Para a Reconstrução de um Partido Popular” se formou a partir de um consenso entre vários nomes, no intuito de construir a unidade do partido na cidade.

O candidato a presidente é o jornalista e atual presidente da Comissão Provisória, Frederico de Barros Silva. O diretório foi composto de 28 inscritos, com 4 pessoas na comissão de ética e outros 4 para o conselho fiscal.

O vereador Alberto Heck está inscrito para uma vaga do diretório, assim como lideranças históricas do partido, como é o caso da ex-vereadora Rejane Henn, o professor da Unisc, João Pedro Schmidt e o ex-secretário de Saúde, Edison Rabuske.

Publicidade

O Processo de Eleições Diretas (PED) ocorrerá no dia 8 de setembro de 2019 e contará com a exposição da tese inscrita, assim como apresentação da candidatura à presidente do partido.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.