Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Provas

Quatro empresas estão habilitadas para concurso da Prefeitura

Em sessão pública realizada nessa quinta-feira, 1º, no setor de Divisão de Licitações, quatro empresas estão habilitadas em participar na aplicação das provas do concurso da Prefeitura de Santa Cruz do Sul.  O certame terá 285 vagas para 101 cargos de nível fundamental completo e incompleto, médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 1.220,85 e R$ 13.032,52.

LEIA MAIS: Cinco dicas para quem vai fazer o concurso público da Prefeitura de Santa Cruz

O concurso público terá validade de dois anos – a contar da sua homologação – podendo ser prorrogado por igual período. Este ano, candidatos poderão se valer de uma lei municipal que prevê isenção de taxa de inscrição – mediante comprovação – para doadores de medula óssea.

Publicidade

A partir de agora ocorre o prazo recursal, em que haverá cinco dias úteis, a contar da data da publicação na imprensa, para as empresas entrarem com recurso. Passado esse período, caso não houver contestação, ocorrerá a segunda etapa, que é a de abertura de propostas de preços. 

Empresas habilitadas: 

  • Legalle Concursos e Soluções Integradas
  • Integri Brasil Assessoria e Consultoria
  • Instituto Consulpam Consultoria Público-Privada
  • Objetiva Concursos LTDA

LEIA MAIS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.