Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Abastecimento de água só será normalizado na madrugada

A limpeza da Estação de Tratanento de Água (ETA) do Bairro Pedreira, de Santa Cruz do Sul foi concluída às 18 horas deste domingo, 4. Conforme a gerente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Rosângela Freitas dos Santos, cumprindo o cronograma, a equipe técnica da estatal concluiu o serviço ainda na tarde de domingo. “Agora é preciso restabelecer o fornecimento com cuidado, para evitar problemas ao religar as redes”, justifica.
  LEIA MAIS: Manutenção da Corsan deixa parte de Santa Cruz desabastecida
Apenas os clientes dos Loteamento Jacarandá, no Bairro Aliança, e Linha Santa Cruz, que são abastecidas por água de poços artesianos, tiveram água durante o domingo. “A área central e os bairros mais baixos receberão água primeiro. O restante do fornecimento será concluído no início da madrugada da segunda-feira, não há como precisar a hora”, reforça Rosângela. 

Foto: Bruno Pedry

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.