De olho na obra 07/08/2019 17h34 Atualizado às 12h15

“Esta loja será maior que a de Caxias”, diz Luciano Hang em visita a Santa Cruz

Empresário esteve no canteiro de obras durante a tarde e confirmou para a Gazeta que inauguração será no dia 14 de setembro

O empresário Luciano Hang esteve em Santa Cruz do Sul nesta quarta-feira, 7, para conferir o andamento das obras da Havan na cidade. Ele permaneceu no local por cerca de uma hora e elogiou o ritmo dos trabalhos. “Olha que maravilha”, disse para a reportagem da Gazeta, frisando que a unidade de Santa Cruz será uma das maiores do interior. “Esta loja será maior que a de Caxias. Setecentos metros quadrados a mais”, destacou, confirmando a inauguração para o dia 14 de setembro. “Estarei aqui pilchado para a inauguração”, garantiu. O projeto no município prevê a construção de 8,4 mil metros quadrados.

LEIA MAIS: Veja como será a megaloja da Havan em Santa Cruz do Sul

Hang mostrou onde ficará a réplica da Estátua da Liberdade, uma característica de quase todas as filiais da Havan espalhadas pelo Brasil, e voltou a destacar a localização estratégica da loja, às margens da BR-471, quase ao lado da Estação Rodoviária. “Na prática será um shopping para a região, com acesso muito fácil”, enfatizou. O empresário também caminhou pela Rua Olaria, ao lado da futura loja, onde uma equipe contratada pela empresa está fazendo melhorias no calçamento. Vizinhos do local foram recebidos por Hang, que também fez fotos com estagiários de engenharia que trabalham na obra.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

 

Pela manhã, trabalhadores contratados para a filial da Havan em Santa Cruz embarcaram para treinamento na loja de Caxias do Sul, a segunda a operar no Estado. Antes de visitar as obras da loja na cidade, Luciano Hang esteve hoje em Rio Grande e Lajeado. Em Rio Grande as obras estão paradas porque no terreno comprado pela Havan foram encontrados fragmentos de pratos, que podem ser considerados material de interesse arqueológico. O empresário criticou o impasse em uma live no Facebook: