Gazeta do Sul 13/08/2019 10h31 Atualizado às 10h52

Campanha Palpite Premiado tem novo ganhador

Armindo Lange chegou perto, faltando apenas dois exemplares para acertar em cheio

A campanha Palpite Premiado da Gazeta do Sul já tem o novo ganhador. Armindo Lange, de 76 anos, foi o que mais se aproximou do número de exemplares do jornal que ficaram expostos na Casa de Clientes. Dos 2622, Armindo chegou perto com 2620. Ele levou para casa R$ 1 mil em gasolina.

Morador do Centro de Santa Cruz do Sul e assinante da Gazeta desde 2004, o aposentado diz que já é ritual acordar, ler o jornal e ouvir as rádios. “A primeira coisa que leio é a loteria e depois as notícias da região. Fico entre o jornal e a rádio, com um chimarrão na mão”, falou. Quando soube que ganhou, ele ficou surpreso. “Analisei os exemplares, mas foi no chute. Quero usar logo o prêmio”, comemorou.

Como participar
A campanha segue até 24 de setembro e é direcionada aos clientes que assinarem ou renovarem a assinatura na modalidade multiplataforma (impresso + digital). Quanto mais meses o leitor assinar, maiores serão as chances de acertar. É um palpite para a modalidade mensal, três para trimestral, seis para semestral e 12 para anual.

A quantidade de jornais exposta é trocada a cada 15 dias. Os palpites serão referentes à quinzena na qual o assinante estiver participando. Ganha quem acertar o número de exemplares ou ficar mais próximo da quantidade. Em caso de empate (palpites iguais) vence o assinante que efetuou o seu primeiro. Ao ganhar, o cliente deverá optar por um vale-compra para combustível ou para supermercado. O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site http://www.gaz.com.br/assinaturas.

LEIA MAIS: Palpite Premiado tem ganhador de R$ 1 mil em vales