Santa Cruz 14/08/2019 13h15 Atualizado às 14h54

Prefeitura faz parceria com empresa de assistência familiar

Chimamed oferece um plano com mais de 300 profissionais, cadastro de empresas e atendimento em saúde

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Transparência (Seat), firmou, na tarde dessa segunda-feira, 12, um termo de parceria com a empresa de assistência familiar ChimaMed. O plano conta com mais de 300 profissionais e empresas cadastradas e disponibiliza uma série de serviços, além do atendimento em saúde.

Quem aderir ao plano terá à disposição mais de 24 especialidades médicas, descontos no Hospital Santa Cruz, em dentistas, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos e terapias alternativas, além de clínicas de imagem e de exames. Os usuários também terão direito a valores diferenciados em academias, salões de beleza, pet shops, escolas de inglês, lojas de informática, estúdios fotográficos e uma ampla gama de estabelecimentos comerciais.

De acordo com o secretário municipal de Administração e Transparência, Vanir Ramos de Azevedo, servidores da Prefeitura contarão com valores diferenciados. Para maiores informações basta acessar o site www.chimamed.com.br.