Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Neste sábado

Santa Cruz sedia competição inspirada na Dança dos Famosos

Ocorre neste sábado, 17, em Santa Cruz do Sul, a quinta edição da “Dança dos nem tão famosos”, uma competição artística inspirada no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. A programação começa no meio da tarde com um workshop e é seguida de baile na sede social do União Corinthians, no Centro. Os ingressos custam R$ 25,00 e estão a venda no Jef’s Studio de Dança, que funciona junto ao clube.

A ideia do evento é proporcionar um momento especial de aprendizado aos alunos de dança de salão, que fazem aulas por lazer. Para os professores será uma boa oportunidade também para troca de experiências, uma vez que precisam colocar seus conhecimentos técnicos e artísticos à prova no desenvolvimento das coreografias.

De acordo com a organizadora Francele Costa, seis duplas de Santa Cruz disputam o título. Todos os competidores dançarão dois ritmos, sendo que um – o forró – é o mesmo para todos. O outro ritmo é de livre escolha dos competidores. Os ensaios começaram há 40 dias. A comissão julgadora será formada por júri técnico (profissionais de dança de salão) e júri artístico (pessoas ligadas à arte), e elegerá apenas uma dupla vencedora.

Publicidade

A programação inicia às 14 horas com workshop de Bachata com os professores Malu e Roberto, de Porto Alegre, casal referência neste estilo que, além de ministrar aulas, integrará o júri técnico e fará um show no evento, que tem início às 20 horas. Também estará no júri técnico o professor, coreógrafo e dançarino Deny Ronaldo, que em 2013 e 2014 participou da Dança dos Famosos. Ele coreografou com as atrizes Cacau Protasio e Vanessa Gerbelli.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.