Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Gérson Vargas, Mauri Frantz e Jeferson Redondo aderem ao PSD

Na tarde desta sexta-feira, 16, em seu escritório particular, o prefeito Telmo Kirst anunciou mais três filiações ao Partido Social Democrático (PSD). Já aderiram à sigla nomes importantes do governo, como o secretário municipal de Saúde e Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, e a secretária de Políticas Públicas, Guiomar Rossini Machado. Agora, os novos reforços são o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gérson Vargas, o subprefeito de Monte Alverne, Mauri Frantz, e Jeferson Redondo, conhecido pelos projetos sociais realizados no Bairro Bom Jesus. 

LEIA MAIS: PSD confirma quatro novas adesões em Santa Cruz

Vargas adiantou que tem planos na política. “O prefeito me deu uma grande oportunidade de trabalhar e ajudar no crescimento de nossa cidade. E a escolha do partido é, com certeza, um rumo político que estou tomando e que pretendo em breve compartilhar com todos.”

Publicidade

Subprefeito de Monte Alverne desde 2013, Mauri Frantz também comentou sobre a escolha. “Acredito neste governo e no trabalho do prefeito Telmo. Por isso, agora sou PSD.”

Já Redondo foi candidato a vereador em 2012, quando fez 515 votos, e, em 2016, quando teve 851 votos. Agora, ingressa no PSD para um novo desafio. “A vida é feita de oportunidades e o prefeito me deu esta, de ajudar outras pessoas. A escolha pelo PSD faz parte disso”, afirmou. 

Após as filiações, o prefeito Telmo Kirst destacou a relevância dos nomes para PSD de Santa Cruz do Sul. “É uma honra receber pessoas tão importantes, dedicadas, decididas e que, com certeza, vão colaborar muito para a continuidade do nosso projeto”, disse.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.