Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atraso

Havan vai inaugurar sem a Estátua da Liberdade em Santa Cruz

Não vai dar tempo de finalizar a réplica da Estátua da Liberdade antes da inauguração da Havan em Santa Cruz do Sul. A confirmação de que a loja abrirá sem a tradicional estrutura é do diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang. Segundo ele, a abertura da loja está confirmada para 14 de setembro.

A estrutura metálica, de fibra e ferro, é feita em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O monumento tem 30 metros de altura e é fixado na frente da maioria das filiais da rede catarinense. Hang ainda não tem estimativa de quando a estátua chegará a Santa Cruz.

Há duas semanas, o dono da Havan, Luciano Hang, esteve no município para acompanhar de perto o andamento da obra. Esta loja será maior que a de Caxias. Setecentos metros quadrados a mais”, destacou ao garantir que estará pilchado na inauguração.

Publicidade

LEIA MAIS: Veja como será a megaloja da Havan em Santa Cruz do Sul

 

Foto: Rafael CunhaObra segue em ritmo intenso em Santa Cruz do Sul
Obra segue em ritmo intenso em Santa Cruz do Sul

 

Publicidade

COMO SERÁ
A megaloja terá ampla área de vendas, praça de alimentação, depósito, sanitários públicos e espaço de apoio a funcionários (refeitório, TI, RH, vestiários, sanitários e tesouraria). A área total do terreno conta com 24,3 mil metros quadrados. Segundo o projeto, estão previstas 366 vagas de estacionamento, sendo dez reservadas para pessoas com necessidades especiais e 20 para idosos.  Haverá duas opções para entrada – uma pela BR-471 e outra pela Rua Olaria.

LEIA TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE A HAVAN EM SANTA CRUZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.