Imóveis 10/09/2019 22h46 Atualizado às 15h45

Curso capacita corretores para a 1ª Mostra Imobiliária

Atividade no Espaço Assemp tem objetivo de proporcionar um melhor atendimento durante o evento do fim de semana

A sede da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) será cenário para o treinamento que a Caixa Econômica Federal (CEF) vai oferecer a corretores imobiliários nesta quinta-feira, 12. A atividade faz parte da preparação para a 1ª Mostra Imobiliária, marcada para este fim de semana, na Praça Getúlio Vargas. A organização conta com 95 inscritos.

De acordo com o gerente-geral da Caixa, Marcelo Temp, a intenção é proporcionar trocas de ideias para falar sobre habitação de uma forma geral. “Queremos oferecer uma explicação mais próxima, um conhecimento maior sobre a nova modalidade de financiamento oferecida pelo banco. Além disso, será um suporte para o atendimento que eles irão realizar no sábado e no domingo.”

O treinamento, das 15 horas às 18 horas, também vai contar com a participação da gerente regional de canais de atendimento Dayse Evaristo Noal, de Santa Maria. Já o superintendente regional, Leandro Lazarotto, deve comparecer ao evento no fim de semana.

LEIA MAIS: Mostra Imobiliária ocorre no próximo fim de semana

De olho no mercado
A  1ª Mostra Imobiliária é uma realização da Caixa, Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz (Seisc) e Gazeta Grupo de Comunicações. Além de correspondentes do banco, participarão 14 imobiliárias: Verena, Cidade, Moojen, Megha, Invest, Catedral, Tayumi, Predilar, Mansão, Riesch, Imolari, Karnopp, Borba e Vivendas. Sábado e domingo, das 10 às 17 horas, será possível conhecer imóveis na planta, novos e usados, ofertados em Santa Cruz. O ato de abertura é sexta, às 19 horas, em um lounge da Caixa, na praça. Em seguida, haverá painel, aberto ao público, sobre a nova forma de financiamento, com juros menores.

Dia de Brique
Além da mostra de imóveis, os visitantes poderão conferir as atrações de mais uma edição do Brique da Praça, no domingo, das 9 horas às 17 horas. Na programação estarão os tradicionais expositores e, também, apresentações artísticas, que têm às 14 horas. Um dos nomes já confirmados é o do músico Gabriel Gaier. Ao mesmo tempo, o público terá à disposição brinquedos infláveis e praça de alimentação. O Brique é uma realização da Associação dos Expositores do Brique de Santa Cruz do Sul, com apoio da Prefeitura e do Serviço Social do Comércio (Sesc).