Santa Cruz 11/09/2019 06h36

Carretas começam a chegar para abastecer Havan de mercadorias

Megaloja será inaugurada no dia 21 já com a réplica da estátua da Liberdade instalada

A montagem da megaloja Havan está na reta final, sendo equipada para a inauguração no dia 21, a dez dias. Até sexta-feira, 28 caminhões devem chegar a Santa Cruz do Sul com mercadorias. Caso seja necessário em função do estoque, outras duas carretas podem ser enviadas na próxima semana. A varejistas catarinense conta com setores diversos, como cama, mesa e banho, eletrodomésticos, eletrônicos, utilidades domésticas e bazar. O investimento é de R$ 30 milhões no empreendimento.

A estrutura da megaloja, com 8,4 mil metros quadrados, está praticamente pronta. Uma equipe de 15 pessoas que veio de Santa Catarina trabalha ao lado de colaboradores locais na montagem do mobiliário, colocação de adesivos nas sessões e ajustes pontuais na decoração e iluminação. "Vamos receber entre seis e oito carretas diariamente com os produtos para abastecer a megaloja", explica o diretor de Compras e Suprimentos, José Luiz Paza. No espaço, também haverá um restaurante da franquia Árabi's Esfiharia.

Foto: Lula Helfer

 

LEIA MAIS: Junto com a Havan, Santa Cruz recebe franquia de comida árabe 

Os últimos passos são a vistoria do Corpo de Bombeiros, a instalação da réplica da estátua da Liberdade com 30 metros de altura e a conclusão do asfaltamento da área de estacionamento, que terá 400 vagas. A inauguração no dia 21 começa às 9 horas, com um evento interno para convidados em que o diretor-presidente Luciano Hang fará um discurso aos colaboradores. O público terá acesso à megaloja a partir das 10 horas. Haverá duas opções para entrada – uma pela BR-471 e outra pela Rua Olaria. A Prefeitura está trabalhando no asfaltamento do acesso pela rodovia.

LEIA MAIS: Patrícia Abravanel estará na inauguração da Havan em Santa Cruz

Foto: Lula Helfer

 


MAIS LIDAS