Causa animal 19/09/2019 21h31 Atualizado às 17h37

ONG Cavalo de Lata lança camisetas para celebrar a primavera

Modelo foi divulgado durante o evento Hello Primavera

A ONG Cavalo de Lata apresentou as novas camisetas idealizadas em parceria com a estilista Joana Tornquist, a maquiadora Aline Martins e o artista José Hugo Camargo. Durante o evento Hello Primavera, realizado no último sábado no Antigo Bistrô, em Santa Cruz do Sul, o modelo exclusivo foi divulgado. Segundo a publicitária Ana Paula Knak, voluntária da entidade, a ideia de fazer as peças ganhou força com a promoção, que celebrou a chegada da primavera. “A estampa exclusiva foi criada especialmente para o Hello Primavera, por isso a égua tem uma flor nas crinas.”

LEIA MAIS: ONG Cavalo de Lata organiza evento Hello Primavera

As camisetas estão disponíveis dos tamanhos PP ao G e podem ser compradas (sob encomenda) nas redes sociais da ONG por R$ 63,00 cada. O valor é revertido para custear o trabalho realizado em favor dos equinos e de ações socioambientais. Em menos de 24  horas, foram vendidas mais de 35 unidades. “A parceria é importante porque a Joana é muito conhecida no mundo da moda por suas criações de extremo bom gosto. Essa criação e essa visibilidade trazem muitas novas apoiadoras para a ONG, por meio da moda”, comemora Ana Paula.

Joana acredita que se cada um fizer sua parte, auxiliar e se doar dentro de suas habilidades, é possível fazer muito por várias causas sociais. “Estou muito feliz por ter participado e espero contribuir ainda mais.” Segundo a estilista, a proposta foi criar algo que falasse sobre a causa, por isso o equino do desenho está feliz, remetendo a um animal bem cuidado e amparado. “É uma camiseta bonita, que ajuda uma causa, mas também é versátil para compor vários looks”, diz.