Festa da Alegria 02/10/2019 20h22

Na Capital, comitiva da 35ª Oktoberfest entrega convite ao governador

Eduardo Leite informou que vai tentar estar presente na cerimônia de abertura

Uma comitiva da 35ª Oktoberfest e Feirasul esteve no Palácio Piratini, em Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira, 2, para entregar o convite oficial para a abertura da Festa da Alegria ao governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Além do convite, entregue pela Rainha Ana Paula Bohnen, Leite recebeu as tradicionais cucas santa-cruzenses das princesas Jayne Inês Heck e Graziela Schoeninger.

Ao presidente da 35ª Oktoberfest e Feirasul, Ênio Ernesto Wermuth, o governador informou que vai tentar estar presente na cerimônia de abertura, no dia 9 de outubro, às 20 horas, ou ainda num dos dois finais de semana da maior festa alemã do Rio Grande do Sul.

A comitiva ainda contou com as presenças da vice-presidente da festa, Sônia Schuh, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, César Cechinato, e da integrante da Comissão Social, Luciana Schwingel. A 35ª Oktoberfest e Feirasul acontece de 9 a 20 de outubro, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, com uma diversificada programação artística e cultural.