Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Defesa da criança

Definidos os novos membros do Conselho Tutelar de Santa Cruz

A população escolheu neste domingo, 6, os novos membros do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Sul. Dos 20 que disputavam o pleito, cinco foram eleitos para titular e dez para suplente. Ao todo, 4.394 participaram votando em um candidato, nas 22 urnas eletrônicas distribuídas no Colégio Marista São Luís. A eleição ocorreu de forma simultânea em todo o país.

Titulares
Michele Cardoso Zinn – 583 votos
Edson Koeppe – 402 votos
Maiara Robertt – 320 votos
Janete Franken – 316 votos
Roberto Schaefer – 301 votos

Suplentes
Clarice Saldanha (Nica) – 299
Luciano dos Santos – 296
Dailanna de Souza – 274
Fábio de Lara– 263
Raiana Lopes– 249
Joana Mahl – 182
Simone Fernanda Neu – 150
Ana Júlia Ferreira – 142
Nelson Julio Rodrigues – 138
Gabriela Ferreira – 121

Publicidade

Saiba mais
A principal finalidade do Conselho Tutelar é zelar para que os menores tenham acesso efetivo aos seus direitos, fiscalizando se a família, a comunidade, a sociedade e poder público estão assegurando essas garantias e cobrando o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os conselheiros tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2020, para um mandato de quatro anos. Como devem ter dedicação exclusiva à função, com atendimento diário, além da realização de plantões, eles receberão salário R$ 3.762,99 e R$ 537,00 de vale- alimentação.

LEIA MAIS: Novos membros do Conselho Tutelar são escolhidos neste domingo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.