Festa da Alegria 10/10/2019 16h53 Atualizado às 07h49

Caça-palavras rende brindes aos visitantes na Casa Gazeta

Participantes da brincadeira podem levar presentes ou até uma assinatura de três meses para casa

A 35ª Oktoberfest já começou e na tarde desta quinta-feira, 10, já é possível conferir todas as atrações. Um dos pontos mais movimentados da festa, a Casa Gazeta reúne profissionais do setor de assinaturas, do Portal Gaz e da Rádio Gazeta 107,9 para receber clientes e leitores. Quem visitar o espaço pode participar de uma brincadeira que rende prêmios.

LEIA MAIS: Casa Gazeta reúne rádio, portal e jornal na Festa da Alegria

O painel de caça-palavras da Gazeta na Oktoberfest conta com palavras relacionadas ao grupo escondidas. “Tem 29 palavras que estão no jogo e a primeira palavra que for encontrada pela pessoa vale um dos brindes. As opções são um copo do Grupo Gazeta, uma sacola retornável ou uma assinatura impressa da Gazeta do Sul durante três meses. Cada palavra tem um brinde respectivo que a pessoa só fica sabendo depois de achar a palavra”, conta a publicitária Everlyn Hanzen, da equipe de Marketing da Gazeta.

Nesta quinta, uma família sortuda já levou os seus brindes após participar da brincadeira. O casal Priscila e Enrique Limberger, que reside em Foz do Iguaçu, jogou ao lado dos pais dele, Arlindo e Maria Limberger, moradores de Santa Cruz do Sul. O grupo ganhou copos e sacolas da Gazeta durante a visita.

A Casa Gazeta estará aberta durante os 12 dias de festa das 14 horas à meia-noite. Além do jogo do caça-palavras, a Rádio Gazeta distribui outros brindes no local, como a edição do dia da Gazeta do Sul, canecos e abanadores. 

Foto: Alencar da RosaFamília Limberger participou do jogo nesta quinta-feira
Família Limberger participou do jogo nesta quinta-feira

 


MAIS LIDAS