Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cargo

Escritório da Mulher ganha nova coordenadora em Santa Cruz

Foto: Luiz Fernando Bertuol SECOM

Stela Maris do Nascimento assumiu a coordenação

A psicóloga Stela Maris do Nascimento, 57 anos, assumiu nesta segunda-feira, dia 14, a coordenação do Escritório da Mulher, em Santa Cruz do Sul. Ela foi escolhida devido a sua larga experiência no campo de saúde da mulher e à extensa bagagem no âmbito de atendimento a vítimas de violência.

LEIA MAIS: Escritório da Mulher está sem coordenadora em Santa Cruz

Stela é psicóloga há 32 anos, foi coordenadora de Saúde Mental e trabalhou nos Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil da Prefeitura de Rio Pardo. Nesse município atua diretamente no Ambulatório da Saúde da Mulher, cumprindo uma jornada de 20 horas semanais.

Publicidade

A nova coordenadora também traz em seu currículo o fato de ter sido a primeira psicóloga do Hospital dos Passos, onde implementou a Unidade Álcool e drogas. No Hospital Santa Cruz atuou como psicóloga organizacional por uma década.

Stela estará no Escritório da Mulher sempre nas segundas e sextas-feiras, nos turnos manhã e tarde. Também atenderá nas quintas-feiras, porém somente no período da manhã. Juntamente com a coordenadora, assume a chefe de divisão Idolezia Zimann, que estará no local de segunda a sexta, nos turnos manhã e tarde.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.