Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção

Sete bairros de Santa Cruz estão sem água nesta terça-feira

Por causa do rompimento de uma rede, por volta das 4 horas desta terça-feira, 15, moradores de sete bairros de Santa Cruz do Sul passaram boa parte do dia sem água. São afetados os bairros Ana Nery, Arroio Grande, Centro, Dona Carlota, Higienópolis, Pedreira e Santuário.

Conforme a gerente da unidade local da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Rosângela Freitas dos Santos, o conserto ocorre na Rua Felipe Spies, no Bairro Pedreira, e afeta uma rede de água de 250 milímetros.

A previsão inicial era que o abastecimento fosse retomado no fim da manhã desta terça. Contudo, a companhia confirmou durante a tarde que a água deve voltar a partir das 17h30. A retomada será feita de forma lenta para editar novos vazamentos. A normalização completa deve ocorrer no fim da noite até o início da madrugada de quarta-feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.