Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tá na Hora

Vice-governador do RS apresenta programa para Segurança Pública

Ranolfo Vieira Júnior, atual vice-governador do Rio Grande do Sul, é o palestrante da edição extra da reunião-almoço Tá na Hora, que ocorre na próxima segunda-feira, 21, às 12 horas, no restaurante do Hotel Águas Claras.“RS Seguro: Programa estruturante e transversal de Governo para a Segurança Pública” é o tema que apresentará no encontro, promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz.

Cumulando também a função de Secretário Estadual da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior tem graduação em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), especialização em Gestão de Segurança na Sociedade Democrática pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), e pós-graduação no curso superior de Formação de Delegados de Polícia pela Academia da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (Acadepol).

Delegado de Polícia desde 1998, e ainda em atividade, foi Chefe da Polícia Civil gaúcha entre 2011 e 2014, e Secretário de Segurança Pública e Cidadania de Canoas entre 2017 e 2018. Trabalhou no Departamento Estadual de Investigações Sobre o Narcotráfico (Denarc) e na Delegacia Especializada de Furto, Roubos e Capturas (Defrec), em Canoas. Também foi diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) por seis anos. Como docente, foi professor titular na Academia de Polícia Civil do RS (Acadepol), entre 1999 e 2010, e da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), entre 2004 e 2018.

Publicidade

O Tá Hora conta com o patrocínio JTI, Grupo RBS, Unimed, Universal Leaf, BRDE, Unisc e Souza Cruz. Os ingressos estão à venda na secretaria da ACI ao valor de R$ 60,00 para associados e R$ 80,00 para não associados. Informações e inscrições pelo fone /whatsapp (51) 3713-1400 ou e-mail [email protected]

LEIA MAIS: Reforma Tributária é tema da palestra de Rigotto em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.