Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investimento

Rede Pernambucanas procura local para instalar loja no Centro

Foto: Divulgação

Rede tem 359 unidades em todo o Brasil

A rede de lojas Pernambucanas segue avaliando possíveis pontos para se instalar em Santa Cruz do Sul. A coluna Panorama, da Gazeta do Sul, apurou que é grande a possibilidade de a rede assumir o prédio da Aliança, na Rua Marechal Floriano. O negócio, no formato de aluguel, surge como uma alternativa ao prejuízo que o clube vem tendo desde a proibição de uso do segundo andar do prédio, após a polêmica decisão da Mitra Diocesana de não ceder mais o espaço de saída da porta de emergência, requisito exigido pelo Corpo de Bombeiros. O Restaurante Thomas, que continua em funcionamento no andar inferior, já teria até um novo local para se instalar no Centro de Santa Cruz.

Em maio, a Pernambucanas reabriu em Porto Alegre. No Rio Grande do Sul, mantém operações em Pelotas e Passo Fundo. A ideia é fechar o ano com até 37 novas filiais no Brasil. Destas, até oito devem ser instaladas no Rio Grande do Sul. Além de Santa Cruz, também há interesse em Cachoeirinha, Canoas e Uruguaiana, e mais uma unidade deve ser aberta em Porto Alegre. Atualmente, a empresa possui 359 lojas e emprega 12 mil pessoas. A meta é abrir mais 60 unidades até 2021.

LEIA MAIS: Nova rede de lojas estuda instalar unidade em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.