Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Hospital Santa Cruz inscreve para residência multiprofissional

Seguem abertas até o dia 21 de outubro as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Hospital Santa Cruz (HSC). A área de concentração é Atenção em Urgência e Emergência. 

Há vagas para Educação Física (1), Enfermagem (4), Farmácia (4), Fisioterapia (4), Nutrição (2), Odontologia (2), Psicologia (2) e Serviço Social (1). A prova objetiva ocorrerá no dia 17 de novembro e o início das atividades está previsto para 2 de março de 2020. O investimento é de R$ 186. As inscrições devem ser feitas no site www.hospitalstacruz.com.br, no link Ensino e Pesquisa/Processo Seletivo. 

A Residência Multiprofissional Integrada em Saúde constitui-se em ensino de pós-graduação lato sensu destinado às profissões que se relacionam com a saúde, sob a forma de curso de especialização caracterizado por ensino em serviço e sob orientação de profissionais qualificados. Os programas são desenvolvidos em parceria entre gestores e instituições formadoras, de acordo com a realidade local e orientados pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS). A carga horária é de 60 horas semanais, totalizando 5.760 horas. 

Publicidade

As 20 bolsas, no valor bruto de R$ 3.330,43 cada uma, são financiadas pelo Ministério da Saúde. Mais informações podem ser obtidas no Edital completo do programa, disponível no site, ou na Secretaria de Ensino, Pesquisa e Extensão do HSC/Coremu, telefone (51) 3713-7428.

LEIA MAIS: Hospital Santa Cruz inscreve para residência multiprofissional

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.