Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Executiva do PSD de Santa Cruz é empossada nesta sexta-feira

Foto: Ronaldo Falkenback

Evento ocorreu na noite desta sexta-feira

Durante encontro regional do Partido Social Democrático (PSD) gaúcho, na noite desta sexta-feira, 18, foi realizada a posse da executiva municipal do partido em Santa Cruz do Sul. A confraternização ocorreu a partir das 19 horas, no Restaurante Di Capri. Também ocorreu a filiação de novos integrantes e a apresentação de cinco valores e cinco compromissos da sigla com Santa Cruz.

O evento recebeu lideranças do PSD da região, a executiva estadual do partido e representantes no cenário político, como o deputado federal Danrlei de Deus. Quem assume o posto de presidente da sigla em Santa Cruz é o jornalista Régis de Oliveira Júnior.

Régis de Oliveira Júnior será o presidente da sigla em Santa Cruz

Publicidade

A presidente do PSD no Rio Grande do Sul, Letícia Vargas, reconhece o fortalecimento do partido no município. “O PSD cresceu muito desde a filiação do prefeito Telmo Kirst. Acreditamos que, a experiência dele, somada à disposição e à juventude do Régis dentro do partido, represente uma nova construção política. O Régis, certamente, contribuirá muito para o nosso crescimento”, comenta.

O futuro presidente do PSD em Santa Cruz afirma estar preparado para o novo desafio. “Será uma honra para mim estar à frente do PSD, um partido com o qual me identifico e que tem integrantes dedicados a trabalhar por Santa Cruz. Sem dúvida, darei o meu melhor. Agradeço pela confiança que estão depositando em mim.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.