Visitantes 18/10/2019 21h12 Atualizado às 11h49

Um carioca que se encantou pela Oktoberfest e por Santa Cruz

Vinicius Rebelo participou de todas as edições da festa desde 2011

Um carioca apaixonado pela Festa da Alegria e que participou de todas as edições do evento desde 2011. Vinicius Rebelo sempre vem acompanhado de amigos para curtir a Oktoberfest. Neste ano, ficou de sexta a domingo na primeira semana de programação e sempre volta por gostar muito do município.

“Na verdade amei a cidade, desde a primeira vez, mas aproveito pra ir na Oktoberfest porque a cidade tá em festa e tem mais opções de entretenimento”, conta. Entre os atrativos de Santa Cruz, destaca o clima tranquilo e as pessoas hospitaleiras.

“As pessoas que tive oportunidade de interagir foram muito hospitaleiras e simpáticas. Ficam curiosas por eu ser do Rio de Janeiro e estar sempre por aí.” Ele também acha a cidade bonita, limpa e segura e gosta que tudo é relativamente perto.

Além da festa daqui, o carioca já foi muitas vezes a Blumenau e uma vez a Igrejinha. “No ano que vem pretendo ir a Munique”, adiantou.

Em 2012, o grupo de amigos integrado por Vinicius, que veio do Rio de Janeiro para curtir a festa na cidade foi tema de uma matéria no Portal Gaz.


LEIA MAIS: CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DA 35ª OKTOBERFEST