Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Visitantes

Um carioca que se encantou pela Oktoberfest e por Santa Cruz

Foto: Divulgação

Vinicius sempre volta à cidade por gostar de Santa Cruz

Um carioca apaixonado pela Festa da Alegria e que participou de todas as edições do evento desde 2011. Vinicius Rebelo sempre vem acompanhado de amigos para curtir a Oktoberfest. Neste ano, ficou de sexta a domingo na primeira semana de programação e sempre volta por gostar muito do município.

“Na verdade amei a cidade, desde a primeira vez, mas aproveito pra ir na Oktoberfest porque a cidade tá em festa e tem mais opções de entretenimento”, conta. Entre os atrativos de Santa Cruz, destaca o clima tranquilo e as pessoas hospitaleiras.

“As pessoas que tive oportunidade de interagir foram muito hospitaleiras e simpáticas. Ficam curiosas por eu ser do Rio de Janeiro e estar sempre por aí.” Ele também acha a cidade bonita, limpa e segura e gosta que tudo é relativamente perto.

Publicidade

Além da festa daqui, o carioca já foi muitas vezes a Blumenau e uma vez a Igrejinha. “No ano que vem pretendo ir a Munique”, adiantou.

Em 2012, o grupo de amigos integrado por Vinicius, que veio do Rio de Janeiro para curtir a festa na cidade foi tema de uma matéria no Portal Gaz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.