Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Turistas

Argentinos marcam presença na Oktoberfest com grupo de danças

Foto: Four Comunicação

Grupo de Danças participou do desfile neste domingo

O grupo de argentinos, que há 22 anos visita Santa Cruz do Sul para participar da Festa da Alegria, trouxe reforço para a 35ª edição da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. No primeiro final de semana, quem prestigiou a maior festa alemã do Rio Grande do Sul foi o grupo de turistas que vem a todos os anos, com a coordenação de Jose Gareis.

Neste final de semana, que encerrou a festa, Gareis trouxe um grupo de danças de Crespo, em Entre Rios, na Argentina, composto por 41 pessoas entre professores e dançarinos. Além de conhecer a Festa da Alegria, o grupo de danças ainda se apresentou no palco do Pórtico, no sábado à noite, e integrou o Desfile Temático do domingo, 20.

Nas duas ocasiões, a comitiva argentina foi recebida pela Rainha da 35ª Oktoberfest, Ana Paula Bohnen e suas Princesas, Jayne Inês Heck e Graziela Schoeninger, pelo presidente da Festa, Ênio Ernesto Wermuth e esposa Odeti; e pela vice-presidente, Sônia Schuh.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.