Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Motoristas de Uber fizeram 4,5 mil corridas em 11 horas durante a Oktober

Foto: Divulgação

Que a Oktoberfest significa incentivo à economia local, não há dúvidas. E há dados que reforçam a importância da Festa da Alegria para Santa Cruz, no aspecto econômico. Somente entre as 18 horas de sexta-feira e as 5 horas de sábado, a Uber, uma das principais plataformas de transporte privado, distribuiu cerca de 4,5 mil corridas no município, por exemplo.

O dia de maior movimento foi a sexta-feira, quando houve o show da cantora Marília Mendonça. Um único motorista relatou à Gazeta do Sul que, em um período de 24 horas entre a manhã de sexta e a manhã de sábado, atendeu 247 passageiros e percorreu mais de 800 quilômetros.

A Uber informou que não divulga nenhum tipo de relatório com o número de viagens realizadas por motoristas parceiros na cidade e não confirmou os dados mencionados na reportagem.

Publicidade

LEIA MAIS: CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DA 35ª OKTOBERFEST

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.