Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desconto

Super Feirão Zero Dívida inicia nesta segunda-feira em Santa Cruz

Foto: Divulgação

O Super Feirão Zero Dívida, na sede do Sindilojas Vale do Rio Pardo (Rua Ernesto Alves, 714) inicia nesta segunda-feira, 28. A iniciativa, que se estende até o dia 8 de novembro, vai contar com as principais empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras em uma grande mobilização para oportunizar aos consumidores quitarem suas dívidas e começarem um ano novo com tudo em dia. O atendimento ao público-alvo ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia e das 13h30 às 18 horas.

Nos dias do Feirão, que é uma parceria do Sindilojas Vale do Rio Pardo e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), os consumidores farão o seu cadastro e poderão consultar seu CPF no banco de dados do Sistema Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e ter acesso aos seus débitos, assim como às lojas e empresas onde os valores estão pendentes. Caso a pendência seja em uma das participantes, o consumidor vai receber um voucher, que será apresentado na empresa para fazer a quitação ou renegociação, com condições especiais. Mais informações pelo fone (51) 3056-3500.

Lojas, empresas e instituições participantes:

Publicidade

Afubra
Arccas Material De Construção
Banrisul
Becker
Benoit
Big Móveis
Boticário
Bubelinha
Certel
Colombo
Comercial Hein
Corsan
Ella Mais Bella
Farmácia São João
Gang
Hoffmann Spode
Ideal School
Joalheria e Ótica Kothe
Lebes
Leonor Modas
Loja do Esportista
Marlene Calçados
Odonto Excellence
Optica e Joalheria Esmeralda
Paludo
Pompéia
Show dos Esportes
Sicredi
Skylimit Idiomas
Vanusa Esportes
Ventury
Verdecard

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.