Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Instabilidade dá lugar a tempo seco na região

Foto: Bruno Pedry

Chuva vai dar lugar a tempo seco (Foto: Bruno Pedry)

A previsão para a semana no Vale do Rio Pardo é de tempo seco. Diferente do que aconteceu nesta segunda-feira, quando os acumulados de chuva ficaram entre 50 e 80 milímetros, haverá uma mudança no tempo para terça-feira, 5, conforme aponta a meteorologista Estael Sias, da MetSul Meteorologia.

Há risco de temporais, com vento, raios e queda de granizo concetrados no no Norte e Noroeste gaúcho. A situação será diferente no Oeste e Sul gaúcho, regiões em que haverá predominância de céu limpo. A faixa de instabilidade se desloca em direção à Santa Catarina e Paraná. Na quarta-feira, 6, o tempo melhora em todo o Estado. O predomínio de sol se estende para quinta e sexta-feira.

A temperatura, conforme o Centro de Previsão e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), fica entre 22 e 25 graus nesta terça-feira. A elevação é gradativa nos dias seguintes. Com faixa entre 15 e 27 na quarta, 16 e 29 na quinta e 17 e 30 graus na sexta-feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.