Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Sinimbu vive mais uma Exposin a partir desta quinta-feira

Foto: Alencar da Rosa

Geovana, Yasmim e Tchulia em visita à redação da Gazeta do Sul nessa sexta-feira: organização espera grande público para a Exposin

Está quase tudo pronto para a realização da 17ª edição da Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu. Promovida pela Cacis – Câmara de Comércio, Industria e Serviços – de Sinimbu em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento inicia amanhã, dia 14 e segue com variada programação até domingo, dia 17. O destaque desse ano é o ingresso gratuito tanto ao parque como aos bailes.

LEIA MAIS: 17ª Exposin promete o melhor da gastronomia e das atrações culturais da região

Destaques
A programação é variada e promete agradar todos os públicos (veja abaixo). A 17ª Exposin inicia nessa quinta-feira com abertura oficial, às 19h30, seguida de show com Fandangaço e Flor da Serra. Na sexta, feriado, os destaques da programação ficam por conta da 3ª Aventura no Cerro – Desafio de Mountain Bike, 1º Festival da Picanha, baile da Terceira Idade, 1ª Rústica 4K e 8K, desfile de modas e baile com Bier Fest e Cosmo Express.

Publicidade

Já no sábado, a Exposin contará com Jogos Rurais, almoço especial da Agricultura Familiar, desfile temático na Avenida General Flores da Cunha, show com The All Pargatas e Sandro Coelho e baile com a Banda Destinu’s. No domingo acontece o 10º Encontro de Trilheiros do grupo cachorrada Sem Freio, Jogos Germânicos, show de cães e gatos adestrados e baile/show com Banda Magia, Banda Destinu’s e Glê Duran.

Além disso, durante a sexta, sábado e domingo, também haverá o tradicional Café Colonial, das 15h às 21h, no salão da Comunidade Católica. Nos três dias também haverá passeios turísticos pelo roteiro Sinimbu de Encantos Mil. Os passeios ocorrerão de forma agendada através da Agência de Viagens Schwendler, pelo telefone 98012 5977.

Local
Assim como nos últimos anos, a Exposin acontecerá no pátio da Comunidade Católica, bem no centro de Sinimbu. A montagem da estrutura está praticamente concluída e a expectativa é receber um grande público, vindo de toda a região.

Publicidade

Ônibus
Visando contar também com a participação da comunidade local, ônibus gratuitos serão disponibilizados na tarde de sexta-feira. Haverá ônibus saindo às 12h de Paredão São Pedro, passando por Felipe Nery, Linha Inverno, até o centro de Sinimbu. Outro itinerário irá sair às 12h do Alto Rio Pequeno, passando por Rio Pequeno até o centro. Às 12h também haverá ônibus do Pinhal (Mano), passando pela Estrada Velha, Linha Branca, Linha Rio Grande, vindo até Sinimbu. Com saída às 12h também haverá ônibus do Cerro do Baú, Linha São João até o evento. Da Linha Cinco haverá ônibus saindo às 12h15, passando por Linha da Serra, Linha Primavera até Sinimbu. Já às 11h30 haverá ônibus da Linha Pintado, seguindo pelo Salto Rio Prdinho, Estância Schmidt, Linha Almeida, Cava Funda, chegando em Sinimbu. O retorno dos itinerários deve acontecer às 19h.

Mais informações
Para saber mais detalhes sobre a Exposin basta acompanhar a Feira nas redes sociais: instagram Exposin_2019 e no facebook ExposinSinimbu. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp da Cacis 99842 8190.

Patrocínio e Apoio
A 17ª Exposin conta com o patrocínio de Sicredi, Afubra, Expresso Sinimbu, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Herveiras e Vale do Sol, Sinditabaco, Unisc, Samaq, Lothar Krause e Viabol. O evento tem ainda o apoio da Brigada Militar, Emater e Câmara de Vereadores de Sinimbu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.