Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima

Confira como fica o tempo no feriadão em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

Após uma semana de chuvas esporádicas e tardes quentes, os próximos dias devem ser amenos em Santa Cruz do Sul. Nesta quinta-feira, as temperaturas ficaram entre os 21 e os 30 graus, e devem estar mais baixas durante o feriado de Proclamação da República, nesta sexta-feira, 15, e no fim de semana.

Conforme informações da MetSul Meteorologia, nas próximas horas ainda há umidade e aquecimento, que podem trazer chuva na noite desta quinta-feira. No entanto, a sexta-feira deve ser de tempo firme, com domínio de ar mais seco, mesmo com períodos de maior nebulosidade.

Já no fim de semana os dias serão mais ensolarados. As manhãs e madrugadas terão temperaturas mais baixas, já que o ar mais frio ingressa no quadrante sul. As mínimas pode se aproximar de 11 graus no Vale do Rio Pardo, temperatura considerada baixa para esta época do ano, enquanto as tardes terão gradativo aquecimento que pode chegar até 30 graus no domingo.

Publicidade

A próxima semana deve seguir este padrão de tempo firme e seco, com pelo menos seis dias sem chuva na região, o que ajuda a baixar o nível dos rios e arroios da região.

Confira a previsão para os próximos dias*:
Sexta-feira: mínima de 17 graus, máxima de 26 graus, parcialmente nublado
Sábado: mínima de 13 graus, máxima de 27 graus, parcialmente nublado
Domingo: mínima de 14 graus, máxima de 28 graus, parcialmente nublado
Segunda-feira: mínima de 16 graus, máxima de 29 graus, parcialmente nublado

Dados obtidos no Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) às 19h45 desta quinta-feira, 14.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.