Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Asan lança campanha de Natal para apadrinhar um idoso

Foto: Rodrigo Assmann/Banco de Imagens

A Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan) de Santa Cruz do Sul lança nesta segunda-feira, 18, a campanha Torne nosso Natal mais feliz, a partir das 9 horas. Na página da entidade no Facebook, a comunidade é convidada a apadrinhar os 74 idosos abrigados. É a quarta edição da iniciativa, que visa transformar sonhos em realidade. “Para participar é muito simples. É só escrever abaixo das fotos postadas ‘Eu quero’. Em seguida, o primeiro que ligar para os telefones (51) 3713 3990 ou 99617 0158, para confirmar, será o padrinho e tornará o Natal do residente escolhido inesquecível”, explica a auxiliar administrativa Fátima Moraes.

Ao apadrinhar para o Natal, automaticamente os voluntários serão convocados em outras ocasiões especiais, como os aniversários dos idosos, em que serão convidados a comemorar junto com seus afilhados. Conforme Fátima, a entrega dos presentes natalinos está prevista para ocorrer no dia 11 de dezembro, a partir das 14 horas, no Clube dos Subtenentes e Sargentos de Santa Cruz, exclusivamente para afilhados e padrinhos. “Este ano a ideia é promover uma tarde diferente e especial, fora das dependências do asilo”, antecipa. A confraternização terá música, atividades recreativas, presença do Papai Noel e ainda lanche especial.

Além de apadrinhar os idosos, os interessados em colaborar com a causa podem doar doces, salgados e bebidas para a festa, comprar presentes e ainda fazer doações em dinheiro. “É um sonho pessoal meu proporcionar algo diferente para eles, tirá-los do mundinho onde vivem para uma tarde de festa”, comenta Fátima. Ela reforça que os donativos podem ser feitos durante todo o ano. As contribuições em dinheiro podem ser depositadas no Banco do Brasil, agência 0180-5, conta 34746, em nome de Associação de Auxílio aos Necessitados de Santa Cruz do Sul. O CNPJ é 95.439.733/0001-33.

Publicidade

Saiba mais
Torne nosso Natal mais feliz
Quando: a partir desta segunda-feira, às 9 horas.
Onde: no Facebook do Asilo Asan (Asan Asilo Sta Cruz).
Objetivo: apadrinhe um idoso e faça o Natal dele mais feliz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.