Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eventos

OAB Santa Cruz promove eventos sobre a reforma da Previdência

Foto: Divulgação

Tiago Beck Kidricki é advogado especialista em Direito Previdenciário

A Comissão Especial de Seguridade Social da OAB Subseção Santa Cruz do Sul (CESS) promove, nesta quarta e quinta-feira encontros com o especialista Dr. Tiago Beck Kidricki para tratar da questão da reforma da Previdência.

Na próxima quarta-feira, 20, às 12 horas, acontece o Almoço com Palestra na Churrascaria Centenário com o tema “Bastidores da Reforma da Previdência”, tendo em vista que Tiago acompanhou as votações e aprovação da reforma. O almoço, aberto à comunidade, é por adesão e o evento tem apoio da Comissão Especial de Direito do Trabalho da OAB Subseção Santa Cruz do Sul.

Já na quinta-feira, 21, acontece o curso “Como Advogar com a Reforma da Previdência, das 9 horas às 11h45 e das 13h30 às 16h30, no auditório da OAB Subseção Santa Cruz. O investimento é de R$ 110,00 e as inscrições podem ser feitas até o dia 20/11 na secretaria da OAB (Rua Ernesto Alves, 626). Informações pelo fone 3715-3155.

Publicidade

Tiago Beck Kidricki é advogado especialista em Direito Previdenciário, membro da Comissão de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB, presidente da Comissão Especial de Seguridade Social da OAB/RS, presidente da Comissão Nacional de Seguridade Social da ABA e Diretor Geral da ABA Sul.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.