Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Construção

Venâncio Aires ganha primeiro condomínio fechado

Será realizado na noite desta terça-feira, 19, no Clube CTA, o pré-lançamento do primeiro condomínio fechado de Venâncio Aires. A instalação do empreendimento em cerca de 10 hectares, nas margens da RSC-453, quilômetro 2,2 no Bairro Distrito Industrial, será possível a partir da Lei específica do Município que regulamenta a criação de condomínios horizontais de lotes, aprovada no fim de 2017 e que passou a vigorar em maio do ano passado, com a aprovação da revisão do Plano Diretor.

O Blumen Garten Condomínio terá um investimento superior a R$ 10 milhões para a estruturação do local e previsão de 24 meses de obras, com a construção de muro, instalação de redes de água e energia elétrica, pavimentação de ruas, divisão de lotes. No total, serão colocados a venda 188 lotes, com cerca de 400 metros quadrados cada. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.