Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Manifestação

Sérgio Moro publica foto de outdoor em Santa Cruz

Foto: Divulgação

O outdoor apresenta a imagem do ministro da Justiça, Sérgio Moro

O ministro da Justiça Sérgio Moro publicou nesta semana uma foto do outdoor instalado em Santa Cruz do Sul em apoio ao pacote anticrime. A publicação foi feita no perfil de Moro no Twitter, às 9h35 dessa terça-feira, 19. No post, o ministro cita que a imagem é de Santa Cruz do Sul e ainda diz que a dica foi do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira.

O ministro guarda ligações com Santa Cruz do Sul. Ele esteve à frente do antigo 8º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) nos anos de 2001 e 2002. O general é fluminense de nascença, mas foi titulado como cidadão santa-cruzense e embaixador de Santa Cruz.

LEIA MAIS: Quem é o ministro que tem ligação com Santa Cruz do Sul

Publicidade

O outdoor

O outdoor em apoio ao pacote legislativo que prevê um endurecimento das leis penais no país foi instalado às margens da RSC-287, em Santa Cruz, na altura do quilômetro 93, na semana passada. A iniciativa partiu de movimentos de rua.

Publicidade

A instalação traz uma imagem do ministro da Justiça, Sérgio Moro, idealizador das propostas. O pacote, que chegou ao Congresso em fevereiro, prevê a criminalização do uso de caixa dois em eleições e medidas de combate à corrupção, ao crime organizado e crimes praticados com grave violência..

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.