Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prejuízo

Forte temporal atinge Rio Pardo na tarde desta sexta-feira

Foto: Divulgação

Um forte temporal atingiu Rio Pardo na tarde desta sexta-feira, 22. Foram cerca de 25 minutos de chuva e vento forte, o suficiente para causar prejuízos em vários locais pelo município.

Com o vento, árvores e fios acabaram caindo, deixando vários pontos sem energia elétrica. O comércio teve de ser fechado, pois a água que veio da chuva invadiu algumas lojas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, até o momento foram confirmados 15 destelhamentos e queda de fios e árvores sobre carros. Os bairros mais afetados pelo temporal foram São Jorge e Boa Vista. Algumas ruas estão interrompidas devido à queda de árvores. No Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, a força do vento quebrou algumas janelas. A administração ainda está fazendo o levantamento dos estragos.

Publicidade

Os militares estão divididos em duas equipes para atender à demanda.

LEIA MAIS: Chuva chega nesta sexta e calor dá trégua

Momento do temporal em Rincão Del Rey
Árvores caíram em várias ruas da cidade
Alguns pontos do município estão sem energia elétrica
Foto: Tácio Saraiva/Leitor/Divulgação

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.