Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trabalho

FGTAS/Sine de Santa Cruz terá 21 vagas nesta segunda-feira

Foto: Bruno Pedry

A Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com 21 vagas em aberto. A seleção ocorrerá nesta segunda-feira, a partir das 8 horas. É importante levar documentação para agendamento de entrevista.

As oportunidades são para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de entregas, auxiliar de expedição, auxiliar de laboratório, auxiliar de linha de produção (quatro vagas), auxiliar de loja, auxiliar de mecânico, carpinteiro, conferente, ferreiro armador, marceneiro, operador de empilhadeira, pedreiro, serralheiro, vendedor externo, vendedor externo – atacadista e vendedor interno (duas vagas).

Em Vera Cruz
A FGTAS/Sine de Vera Cruz seleciona motorista de caminhão perfuratriz, motorista de caminhão-carreta e auxiliar de produção para a JTI e Souza Cruz, de Santa Cruz do Sul. A seleção ocorrerá na segunda-feira, a partir das 8 horas. Os candidatos precisam levar documentos para marcar entrevista.

Publicidade

Com experiência
A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) divulgou uma pesquisa que revela a importância de estar preparado para o mercado de trabalho. Em todo o Rio Grande do Sul, a FGTAS tem 3.444 vagas abertas. Para 67% delas, exige-se experiência na atividade. Das 3.444 oportunidades, 76% são efetivas e 23%, temporárias.

Venâncio Aires

A Prefeitura de Venâncio Aires está selecionando uma empresa para a realização de concurso público. Três instituições estão habilitadas para o edital de escolha de quem fará o concurso. O certame prevê a contratação de 62 servidores. Ainda não há previsão de quando serão abertas as inscrições.

Temporários do comércio
Uma pesquisa realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul revelou que o comércio varejista de Santa Cruz deverá contratar até 800 trabalhadores temporários para este fim de ano. Para quem busca uma oportunidade, o tempo é de atenção. Os temporários podem tornar-se efetivos, a partir de seu desempenho durante o período de contrato. Para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, a oportunidade é igualmente boa, pois a maioria das empresas oferece treinamento aos seus vendedores temporários. A seleção já está ocorrendo e é feita, na maioria das vezes, nas próprias lojas. A estimativa do setor é crescer 10% neste Natal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.