Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Exército

Reservistas precisam comparecer em uma Junta de Serviço Militar

Os reservistas que prestaram o serviço militar entre 2014 e 30 de novembro deste ano deverão comparecer em uma Junta de Serviço Militar ou qualquer unidade do Exército entre 9 e 16 de dezembro, das 8 às 17 horas, com o certificado de reservista para participar do Exercício de Apresentação da Reserva (Exar). Os reservistas de 2014 devem realizar apresentação de forma presencial por ser a última. Os demais poderão fazer pela internet, no site exarnet.eb.mil.br, entre 1° de dezembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020.

Os reservistas sem a situação militar em dia não poderão fazer matrícula em estabelecimentos de ensino, obter carteira de trabalho, confeccionar passaportes, participar de concursos ou assumir cargos públicos, além de outras implicações legais. Mais informações no 7º Batalhão de Infantaria Blindado pelo telefone (51) 3715 2245.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.