Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

“Jamais eu ofenderia uma categoria inteira”, diz Bruna Molz na tribuna

Foto: Pedro Garcia

Vereadora se manifestou na tribuna

Um grupo de caminhoneiros realizou um protesto contra a presidente da Câmara de Vereadores na tarde desta segunda-feira, 2, em Santa Cruz do Sul. Na tribuna, Bruna Molz se defendeu e citou os avós, que eram caminhoneiros e pediu desculpas à categoria. “Me dirijo especialmente aos motoristas e às famílias dos motoristas que estão aqui presentes para reiterar o meu pedido de desculpas, em momento algum eu quis ofender toda uma categoria de trabalhadores”, disse.

LEIA MAIS: Caminhoneiros fazem protesto contra presidente da Câmara

“Jamais eu ofenderia uma categoria inteira, inclusive aquela que trouxe o pão pra mesa da minha família. Não foi nunca a minha intenção ofendê-los desta maneira. Eu me excedi, não deveria em momento nenhum ter usado aquele palavreado e eu peço perdão por isso.”

Publicidade

Bruna, que é conhecida pela atuação na causa ambiental de Santa Cruz do Sul e região, justificou a postagem que gerou a manifestação. “Vocês têm que entender que a causa animal é a minha vida, eu me excedi não foi tentando denegrir ninguém, foi por amor. Agradeço a todos por estarem aqui para eu poder falar no olho de vocês isso, não tenho problema nenhum em enfrentá-los e conversar com vocês”, falou a vereadora. Ela concluiu sua fala agradecendo aos protetores de animais que a defenderam.

LEIA MAIS: Publicação de vereadora causa polêmica: “desumanos diabólicos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.