Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fim de ano

Vera Cruz e Santa Cruz recebem Caravana da Coca-Cola nesta sexta

Ao todo são 46 cidades dos estados onde a companhia está presente

Um clássico do Natal, a caravana iluminada da Coca-Cola passa por Vera Cruz e Santa Cruz do Sul nesta sexta-feira, 6. O evento que percorre cidades de todo o país iniciou no último dia 30 e estará no Rio Grande do Sul também em Canela, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Gramado, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, São Leopoldo e Sapucaia do Sul.

Neste ano, as caravanas percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai Noel e da Mamãe Noel será decorado com 3,7 mil garrafas PET de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueiras de LED.

Confira o trajeto
Em Vera Cruz, a frota deixa a sede da empresa às margens da RSC-287 por volta das 19h30 e ingressa na Rua Ernesto Wild, até o cruzamento com a Rua Jacobe Schneider, entra na Rua Carlos Francisco e segue pela Rua Cláudio Manoel. Os caminhões ingressam na Rua Roberto Gruendling até a ERS-409 até o trevo do Bom Jesus na BR-471.

Publicidade

Já em Santa Cruz do Sul, em torno das 20 horas, a caravana inicia o caminho pela Avenida Gaspar Bartholomay, entra na Rua Farroupilha, segue pela Rua Carlos Trein Filho até a Rótula do 2001. O grupo segue pela Rua Coronel Oscar Jost, entrando em seguida na Rua Vinte e Oito de Outubro, Rua Dr. Abalberto Wilke e Rua João B. de Menezes, voltando para a Rua Coronel Oscar Jost. O trajeto passa ainda pela Avenida João Pessoa, entra na Rua Tenente-Coronel Brito até a Rua Manoel Antônio de Barros e segue pela Avenida Paul Harris até o Arroio Grande. A frota entra na Avenida Deputado Euclides Nicolau Kliemann e encerra o trajeto no Bairro Vila Nova, às 21 horas.

Saiba mais sobre a caravana da Coca-Cola no site oficial: https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos/caravanas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.