Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro

Fotos: primeiro parklet de Santa Cruz do Sul será liberado para uso nesta terça

Foto: Leandro Porto

O primeiro parklet instalado em Santa Cruz do Sul, na Rua Borges de Medeiros, em frente à cervejaria Heilige Brew Pub, será liberado para uso no fim da tarde desta terça-feira, 10. A iniciativa, que une a valorização dos espaços públicos e a convivência entre moradores e visitantes da cidade, consiste na colocação de estruturas com mesas e bancos em frente a estabelecimentos comerciais.

De acordo com o administrador da Heilige, Ivan Oliveira, o espaço será público e todos terão acesso ao parklet, sejam clientes ou não do estabelecimento. Ele ainda explicou que a estrutura já está finalizada e que apenas alguns acabamentos com tinta ainda precisam ser feitos.

LEIA MAIS: 
Cada parklet custará R$ 6,7 mil; veja como funciona a instalação
Primeiro parklet começa a ser instalado na Borges de Medeiros

Publicidade

Conforme o secretário municipal de Comunicação e de Saúde, Régis de Oliveira, as outras estruturas serão colocadas em frente à Amsterdam, na Marechal Floriano, e à loja Marisa, na Rua Tenente-Coronel Brito. Ele informou que o edital está aberto para que outras empresas apresentem a proposta e façam os investimentos. O custo para o empresário interessado é de R$ 12 mil.

LEIA MAIS
Prefeitura projeta instalação de parklets em Santa Cruz
Empresa demonstra interesse em instalar parklet em Santa Cruz
Dois parklets serão instalados na Rua Borges de Medeiros

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.