Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Final do ano

Município divulga calendário de pagamento dos servidores

Foto: Luiz Fernando Bertuol SECOM

Os salários referentes ao mês de novembro, o auxílio-alimentação e a segunda parcela do 13º serão pagos na íntegra e sem atrasos

Os servidores da Prefeitura de Santa Cruz do Sul já podem se planejar para o final do ano. A Secretaria Municipal de Administração e Transparência (Seat) divulgou nesta quarta-feira, 20, o calendário de pagamento para o mês de dezembro. Os salários referentes ao mês de novembro, o auxílio-alimentação e a segunda parcela do 13º serão pagos na íntegra e sem atrasos.

De acordo com o cronograma, no dia 2 de dezembro será pago o salário de novembro para 3575 servidores e 431 estagiários, no dia 13 será pago o auxílio-alimentação e no dia 16 será quitada a segunda parcela do 13º salário a todos os servidores do quadro geral e também do magistério.

Conforme determina a lei, a segunda parcela da gratificação natalina pode ser depositada até o dia 20 de dezembro. Santa Cruz do Sul vem efetuando os pagamentos sempre com antecedência. Este ano, a primeira parcela foi paga em abril, antes da Páscoa. 

Publicidade

De acordo com o secretário municipal de Administração, Vanir Ramos de Azevedo, o parcelamento de vencimentos no serviço público tem sido algo comum a muitos municípios do Estado. Ele complementa dizendo que Santa Cruz, ao anunciar que pagará em dia e com antecedência, mostra uma realidade totalmente diversa. “A divulgação deste calendário concretiza a determinação do prefeito Telmo de que o pagamento em dia do funcionalismo seja a prioridade número um no encerramento das contas  do exercício”.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.