Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Chuva

VÍDEO: granizo atinge interior de Santa Cruz do Sul

Leitores registraram a queda no interior

A chuva chegou em Santa Cruz do Sul acompanhada de queda de granizo em alguns pontos do município. Em Linha Nova, no interior, leitores do Portal Gaz registraram o fenômeno. Conforme a Defesa Civil de Santa Cruz, às 15h50 as localidades de Quarta Linha Nova e Quarta Linha Nova Alta foram atingidas por vento forte e granizo. Nos locais, duas casas foram atingidas, tendo os telhados perfurados pelas pedras de gelo.

Uma residência também teve parte do telhado atingido por uma árvore que caiu, um galpão teve o telhado danificado e dois postes de energia elétrica caíram. A Defesa Civil entregou lonas aos moradores, fez vistoria nos imóveis e entregou telhas de fibrocimento aos proprietários das casas atingidas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada da árvore que caiu.

A chuva estava prevista tanto nesta terça quanto para os primeiros dias de 2020.

Publicidade

LEIA MAIS
Chuva faz temperatura cair 15 graus em Santa Cruz
Saiba como fica o tempo na virada e nos primeiros dias de 2020

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.