Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prazo acabando

Prefeitura de Santa Cruz inscreve para concurso até este domingo

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Santa Cruz do Sul terminam neste domingo, 12. O pagamento da taxa deve ser feito até segunda-feira, 13. Os editais do processo seletivo, com informações sobre as vagas e o conteúdo das provas, estão disponíveis no site da Prefeitura.

LEIA MAIS: Confira os editais do concurso público da Prefeitura

Nesta seleção serão ofertadas 284 vagas em 102 cargos de níveis fundamental completo e incompleto, médio, técnico e superior, sendo 35 para formação de cadastro de reserva e os demais com vagas para chamamento imediato. O menor salário-base é de R$ 1.278,25 para o cargo de servente (padrão 2) e o mais alto, de R$ 13.545,46, para o cargo de médico de saúde da família, ambos com carga horária de 40 horas semanais e acrescidos de vale-alimentação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Instituto Consulpam, que poderá ser acessado pelo portal da Prefeitura.

Publicidade

Este será o primeiro concurso público da Prefeitura de Santa Cruz do Sul com cotas raciais e cotas para mulheres na Guarda Municipal. Em razão da lei 8.181, 20% das vagas serão reservadas para pessoas negras. Outras 10% serão preenchidas por pessoas com algum tipo de deficiência. Já para as vagas de guarda municipal está previsto um percentual de 20% para pessoas do sexo feminino. Outra novidade deste certame é a isenção de taxa de inscrição para doadores de medula óssea.

LEIA MAIS: Concurso da Prefeitura terá 285 vagas; veja quais são os cargos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.