Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Concurso da Prefeitura de Santa Cruz já tem 14 mil inscritos

Foto: Bruno Pedry

Prédio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, na Praça da Bandeira, com árvores nas laterais

Encerram neste domingo, 12, as inscrições para o Concurso da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. A expectativa era de que mais de 16 mil pessoas disputassem uma das 284 vagas disponíveis no certame. No entanto, com a prorrogação do prazo de inscrições, o número de candidatos para a disputa aumentou.

Conforme a coordenadora de gestão da prefeitura, Juliana Panke, já são mais de 24 mil boletos gerados até o momento. “Sempre existe a diferença entre boletos gerados e boletos pagos. Até o momento são 24 mil boletos gerados e 14 mil boletos pagos. A expectativa é de que consigamos atingir os 24 mil”, explica Juliana.

Este deve ser um dos maiores concursos já realizados pelo município. De acordo com a coordenadora, somente nesta semana o número de inscritos dobrou. “Ficamos surpresos com os números e hoje deve aumentar assim que os candidatos começarem a efetuar os pagamentos”.

Publicidade

Aos interessados em participar é necessário ficar atento aos editais disponíveis no site da prefeitura. No acesso, é possível conferir cada uma das vagas. Os candidatos têm ainda livre acesso na Secretaria da Administração para realizar a inscrição. “São quatro editais e mais de cem cargos. Os candidatos em dúvida podem procurar a Secretaria da Administração para fazer a inscrição.”

Nesta seleção vão ser ofertadas 284 vagas em 102 cargos de níveis fundamental completo e incompleto, médio, técnico e superior, sendo 35 para formação de cadastro de reserva e os demais com vagas para chamamento imediato. As provas devem ocorrer entre os dias 15 e 16 de fevereiro.

LEIA MAIS: Prefeitura de Santa Cruz inscreve para concurso até este domingo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.