Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Melhoria

Rua em frente ao Hospital Vale do Sol será asfaltada

Foto: Divulgação

A Rua Lindolfo Machado, localizada em frente ao hospital de Vale do Sol será asfaltada. A obra teve início nessa quarta-feira, 15, e terá um investimento de cerca de R$ 281 mil, que será pago através de emenda parlamentar. O asfalto era uma reivindicação antiga dos moradores do município.

Para o prefeito, Maiquel Silva (PP), o asfalto significa o resgate de uma dívida social com os moradores e comunidade em geral que usufrui dessa via, tanto para o comércio, quanto para o hospital, creche, escola de educação infantil ou residência. “É mais uma obra que sai do papel e me deixa muito feliz, pois essa era uma das reivindicações antigas da comunidade e que hoje está sendo atendida”, assinala.

A empresa Avantte Engenharia e Participações Ltda foi a vencedora da licitação e executa a obra, que conta com terraplenagem, microdrenagem, pavimentação e sinalização viária.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:
Vera Cruz e Vale do Sol decretam situação de emergência
Asfaltamento do Corredor dos Gauer, em Venâncio Aires, começa em fevereiro

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vale do Sol

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.