Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção

Prefeitura divulga edital com homologação dos inscritos no concurso público

Foto: Bruno Pedry

Prédio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, na Praça da Bandeira, com árvores nas laterais

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul divulgou, nessa quinta-feira, 16, o edital das homologações das inscrições para o concurso público. Quem vai participar do concurso, pode acessar o site da Consulpam e conferir se a inscrição foi aceita ou não. Por enquanto, a Administração Municipal não divulgou o número e o nome dos inscritos.

LEIA MAIS: Ofertas de trabalho no concurso da Prefeitura em redes sociais são falsas

O candidato que teve a inscrição efetivada deve acessar a ‘área do candidato’ para confirmar o pagamento, clicando em ‘início’ e verificando o campo ‘situação’. Quem pagou e não está com a inscrição confirmada, pode interpor recurso na ‘área do candidato’, na opção ‘recursos’, selecionando o tipo de recurso a ser solicitado e anexando o comprovante de pagamento de forma que fique visível a data da transação.

LEIA MAIS: Confira os editais do concurso público da Prefeitura

Publicidade

Os locais das provas ainda vão ser divulgados pela empresa responsável pela organização do certame. A aplicação dos testes ocorre entre os dias 15 e 16 de fevereiro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.