Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GAZETA DO SUL

Últimos dias para participar da promoção Assinatura Premiada

Foto: Alencar da Rosa

Fiat Mobi zero-quilômetro está estacionado na Casa de Clientes Gazeta, ao lado da urna da promoção, e será sorteado no dia 27

Quem quiser garantir a participação na campanha Assinatura Premiada, da Gazeta do Sul, deve se apressar. A promoção, que irá sortear um Fiat Mobi zero-quilômetro, no valor de R$ 33.490,00, para aqueles que assinarem ou renovarem a assinatura do jornal, termina ao meio-dia do próximo dia 25 de janeiro. Ao realizar a assinatura trimestral, semestral ou anual, o cliente tem direito a três, seis e 12 cupons, respectivamente, para serem inseridos na urna da promoção. Lembrando que, para participar, é obrigatória a retirada dos cupons na Casa de Clientes Gazeta.

Além disso, o cliente passa a ter acesso ilimitado ao conteúdo do Portal Gaz, bem como fazer parte do GazMais, um clube de vantagens e descontos em mais de 150 lojas conveniadas em toda a Santa Cruz do Sul, dentro de segmentos como alimentação, serviços, cinema, manutenção de veículos, salão de beleza, dentre outros parceiros.

O grande vencedor será conhecido no dia 27 deste mês, às 10 horas, na Casa de Clientes Gazeta. Junto ao sorteio, haverá uma comemoração dos 75 anos da Gazeta do Sul. “Estamos felizes com o resultado. Agora ficamos na ansiedade de entregar o carro e deixar alguém feliz para começar o 2020 com um carro na garagem”, ressalta a gerente de circulação e marketing, Rochele Conrad. O regulamento da promoção pode ser conferido em gaz.com.br/assinaturapremiada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99583 6407 (WhatsApp).

Publicidade

LEIA MAIS: Assinatura premiada da Gazeta do Sul vai sortear um Fiat Mobi 0 km

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.