Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De novo

Santa Cruz volta a registrar vazamentos de água

Foto: Leandro Porto

Problemas na Rua Rio Branco são recorrentes

Moradores relatam ao menos dois pontos de vazamento de água em Santa Cruz do Sul, na manhã deste sábado, 18. Na Rua Rio Branco, no Centro, a situação ocorre em um local próximo a esquina com a Rua Galvão Costa. É possível verificar que a água verte através do calçamento e chega a causar alagamento em alguns trechos da via.

Outro problema notificado por ouvintes da Rádio Gazeta ocorre na Rua Manaus, no Bairro Schulz. Segundo moradores, o vazamento já pode ser observado há três dias em uma tubulação residencial, que sai de uma casa inabitada.

Vazamento também ocorre em ponto da Rua Manaus

LEIA TAMBÉM: Rompimento de rede deixa dois bairros sem água em Santa Cruz

Publicidade

A gerente da Corsan, Rosangela Freitas dos Santos, confirmou no início da tarde deste sábado que equipes foram aos locais. Na Rua Manaus, o conserto já foi concluído. Na Rio Branco, equipes ainda trabalhavam. De acordo com Rosangela, neste local alguns clientes chegaram a ficar sem água.

LEIA TAMBÉM: Rompimentos de rede deixam quatro bairros sem água em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.