Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Empresa confeccionará produtos para proteção do trabalhador

Foto: Divulgação

Empresa já conta com 25 funcionários

A empresa Arclan, de propriedade de Arlei Torma Rocha, está em fase de implantação em Candelária, mas já conta com 25 funcionários. O empreendimento deverá ampliar esse número nos próximos meses. As atividades se desenvolvem no Bairro Rincão Comprido com a produção de equipamentos de proteção individual (EPI), fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em casos de acidentes de trabalho.

LEIA TAMBÉM: Censo vai gerar 36 postos de trabalho em Candelária

O proprietário afirma que, inicialmente, funciona uma fase da produção de luvas de segurança, pois ainda não há a implantação de todo o sistema para finalizar o produto em Candelária. Uma parte das costuras ainda é feita em uma fábrica em Novo Hamburgo. No entanto, a ideia é produzir em Candelária todo o processo, inclusive outros equipamentos de segurança. “Isso certamente vai implicar aumento no número de funcionários”, explicou. O prefeito Paulo Butzge e o secretário da Fazenda Ênio Rohde visitaram as instalações durante a semana.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Expositores estão otimistas para a décima edição da Expocande

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.