Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidades

Senac Santa Cruz oferece cursos de Gastronomia

Os reality shows de culinária colaboraram com o crescimento do setor gastronômico, seja como hobby ou profissão. Segundo a Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel), a valorização da área fez com que o mercado de gastronomia evoluísse cerca de 10% nos últimos anos. Por isso, o Senac Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para cursos de Gastronomia com início em 2020.

LEIA MAIS: Senac inscreve para curso e lança edital para vagas gratuitas

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/santacruz ou presencialmente na escola, localizada na rua Venâncio Aires, 300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3711 6460.

Publicidade

OPÇÕES DISPONÍVEIS

Confeiteiro (300 horas) – o curso aborda as técnicas clássicas e contemporâneas da confeitaria mundial. Durante a formação, o aluno é constantemente estimulado a ingressar no mercado de trabalho por meio de estágios e contato direto com profissionais da área. As aulas começam no dia 3 de fevereiro e acontecem nas segundas e terças-feiras, das 19 horas às 22 horas.

Técnicas e Culinárias da Cozinha Profissional (300 horas) – o curso é uma boa opção para quem procura uma formação de curta duração na preparação e na apresentação de produções culinárias. Focado na prática, prepara profissionais para atuarem desde o pré-preparo até a apresentação das produções da culinária. Segundo a escola, os docentes são altamente qualificados e o ambiente equipado e preparado para o máximo desempenho dos alunos. As aulas começam no dia 16 de abril e acontecem nas quartas e quintas-feiras, das 19 horas às 22 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.