Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Quanto Vale um Sorriso?

Campanha arrecada material escolar em Santa Cruz

Foto: Divulgação

Materiais serão entregues pelos voluntários em fevereiro, após a montagem dos kits

O grupo Quanto Vale um Sorriso realiza pela quarta vez a campanha de volta às aulas em Santa Cruz do Sul. A ação iniciou no dia 14, com a arrecadação de materiais escolares para crianças e adolescentes carentes. Pontos de coleta foram instalados em quatro bairros do município e um evento está previsto para fevereiro. Conforme o coordenador do grupo, Eliseu Pereira, podem ser doados todos os tipos de itens novos ou usados em bom estado, como mochilas, estojos, cadernos, lápis, canetas, réguas e borrachas.

O Quanto Vale Um Sorriso foi criado há cinco anos para reunir pessoas interessadas em desenvolver ações solidárias. A campanha de volta às aulas no ano passado conseguiu arrecadar 140 kits completos que foram distribuídos em Santa Cruz do Sul e Rio Pardo. Neste ano, os itens devem ser entregues entre os dias 16 e 18 de fevereiro, após a montagem dos kits pelos voluntários, nos bairros Faxinal Menino Deus, Navegantes, Pedreira e Margarida.

Interessados em colaborar com a campanha podem fazer as doações até 15 de fevereiro nos pontos de coleta: Iria Cabeleireira, no Centro; Cia Boa Forma, no Bairro Ana Nery; Nadine Heck Arquitetura, em Linha Santa Cruz; e Loja Inovare, no Arroio Grande. O grupo também fará uma festa solidária na Legend Music & Bar, em 7 de fevereiro, onde serão aceitas doações. Informações podem ser obtidas com a organização, pelo telefone (51) 99191 9437.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Ex-soberanas da Oktoberfest se reúnem para arrecadar material escolar

Podem ser doados todos os tipos de itens novos ou usados em bom estado

LEIA TAMBÉM: Campanha Educação Solidária busca arrecadar materiais escolares

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.